Culto todos os domingos às 19h:30
Rua Vital, Nº 316, Quinta dos Vinhedos, Bragança Paulista, SP

A importância da Páscoa

Pois, se os mortos não ressuscitam, nem mesmo Cristo ressuscitou. E, se Cristo não ressuscitou, inútil é a fé que vocês têm, e ainda estão em seus pecados. 1 Coríntios 15:16,17

No calendário de todo brasileiro ainda há duas grandes comemorações religiosas, Natal e Páscoa. Para a maioria das pessoas, o Natal é um momento carregado de significado. Então esse é o momento onde as pessoas se reúnem com a família e com os amigos. Elas cantam, riem, e trocam presentes. O Natal é o clímax de todo o ano. Mas e a Páscoa? Para a maioria das pessoas a páscoa é apenas mais um final de semana prolongado. Mesmo alguns cristãos vêem a Páscoa como uma data de segunda categoria.

Mas acontece que se a Páscoa não tivesse acontecido, o Natal não teria sentido. Se a Páscoa não tivesse acontecido, o Natal seria nada mais do que uma fábula. Se a Páscoa não fosse verdade, então o Natal seria apenas uma história para se contar as crianças na hora de dormir. É o grande milagre da Páscoa que dá ao Natal o seu verdadeiro significado.

O pilar que sustenta a fé Cristã é a verdade de que Jesus Cristo, o filho de Deus, viveu entre nós como homem, morreu, mas ressuscitou. Esse fato faz do cristianismo uma fé única. Se você for à tumba dos fundadores das grandes religiões mundiais você irá encontrar os seus restos mortais. Mas não o de nosso Senhor Jesus Cristo. Os Evangelhos testemunham que Jesus apareceu depois de sua Ressurreição a algumas mulheres, depois também apareceu para seus discípulos e ainda segundo o relato de Paulo, Jesus apareceu para mais de quinhentos irmãos.

“Depois disso apareceu a mais de quinhentos irmãos de uma só vez, a maioria dos quais ainda vive, embora alguns já tenham adormecido.”  1 Coríntios 15:6

Portanto o nosso Jesus não é um personagem de um livro que está morto, mas ele VIVE, SUA PRESENÇA É REAL e pode ser experimentada hoje. Milhares de pessoas ao redor do globo têm experimentado o poder que flui da ressurreição de Jesus. São testemunhos poderosos de vidas transformadas. ALELUIA, ELE VIVE!

https://www.youtube.com/watch?v=19W8oVIwRLM

Um comentário

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *