Culto todos os domingos às 19h:30
Rua Vital, Nº 316, Quinta dos Vinhedos, Bragança Paulista, SP

#palavrasnocaminho – A restauração

A RESTAURAÇÃO

“O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces.” 1 Pedro 5:10

Nesta vida passaremos por momentos inesperados, momentos difíceis como o apóstolo Pedro registra no capitulo 5 do seu livro. O sofrimento é por um tempo específico. A Bíblia descreve diversos tipos de tribulações que poderemos enfrentar e associado à momentos de dificuldades, certamente virão momentos de alívio e refrigério, onde receberemos as respostas de Deus que nos ajudarão a enfrentar a dor e todo tipo de dificuldade.

Utilizamos a palavra “restauração” para podermos definir estes momentos que esperamos voltar para uma situação de normalidade em nossas vidas. Neste sentido poderemos restaurar e reaver aquilo que foi perdido, por exemplo: restaurar a saúde, restaurar o emprego perdido, restaurar a alegria, restaurar um relacionamento.

 Lutas virão em nossas vidas de todos os lados.

Quando estamos em comunhão com o Criador do Universo, com Deus Todo-Poderoso poderemos neste relacionamento pessoal com o Eterno, através de sua Maravilhosa Graça em seu Filho Jesus Cristo, termos a certeza que confiados em suas promessas (descritas na Bíblia), alicerçados em seu poder receberemos a bênção da restauração, a bênção que o livro de Provérbios enfatiza que nos enriquece e não traz consigo decepção ou desgosto, nem tão pouco dores (Provérbios 10:22).

Quando estamos preocupados com algum problema ficamos tristes e muito cansados, porém Deus em sua Palavra nos anima, firma nossos passos, restaura nossa energia física, emocional e espiritual, nos anima para podermos continuar lhe servindo na jornada cristã.

kids-kissing-mom

“Restaurarei o exausto e saciarei o enfraquecido”.
Jeremias 31:25

Reflita: Problemas inesperados virão:-  em comunhão com Deus seremos restaurados!

Pr. Luiz Francisco Contri

Um comentário

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *