Culto todos os domingos às 19h:30
Rua Vital, Nº 316, Quinta dos Vinhedos, Bragança Paulista, SP

#palavrasnocaminho – A ajuda

A AJUDA

“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.”
Isaías 41:10

gracadedeusnuvens

A Bíblia é um livro com muitas promessas de Deus. O texto do profeta Isaías, no capítulo 41 registra uma das mais belas promessas feitas por Deus ao povo de Israel. Isaías registra que o Senhor levará a juízo às nações para mostrar-lhes que só Ele é Deus, narra o advento de Ciro, Rei da Pérsia (559-530 a.C) e o socorro do Senhor à nação israelita.

biblia

 Quando compreendemos quem é Deus, e o chamado de Deus para nossas vidas, por meio do sacrifício de Jesus em nosso favor, faremos parte de uma nova aliança, uma aliança eterna com Deus, e poderemos desfrutar destas mesmas bênçãos de ajuda, de cuidados de Deus, de proteção divina em nosso favor.

Viveremos a vida cristã na dependência diária de buscarmos ao Senhor em oração, lendo sua Palavra, nos fortalecendo interiormente, depositando no Eterno nossa fé e confiança. Neste tempo de tanta insegurança, em que somos bombardeados por tantas notícias ruins, que geram medo, provocam ansiedade em relação ao nosso futuro; nada melhor do que podermos depositar nossas vidas nas mãos do Deus Todo-Poderoso, Senhor dos Exércitos, Soberano Rei que governa o universo, que deseja também governar a nossa existência.

disciplina-deus

Se você estiver precisando de ajuda hoje, entregue sua vida para Deus cuidar, ore ao Criador, em nome de Jesus Cristo. Neste relacionamento pessoal com o Eterno, você será considerado filho de Deus, receberá sobre sua vida os cuidados do Pai Celestial, amoroso, que tem sempre a melhor resposta para as ansiedades de nossa alma. 

oracao-e1474315823378

Reflita: Entregue sua vida para Jesus, siga seus ensinamentos, seu estilo de vida nesta terra, receba a presença do Espírito Santo em seu coração, dirigindo seus passos, e tenha total certeza que o Deus de Israel, o Deus da Bíblia, o Deus da Igreja, portanto, o seu Deus estará junto com você te livrando do mal, protegendo, guiando pelo melhor caminho, o caminho de Jesus, te ajudando na caminhada da vida.

Pr. Luiz Francisco Contri

Um comentário

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *