Culto todos os domingos às 19h:30
Rua Vital, Nº 316, Quinta dos Vinhedos, Bragança Paulista, SP

#palavrasnocaminho – O poder

“Pois o Senhor, o seu Deus, secou o Jordão perante vocês até que o tivessem atravessado. O Senhor, o seu Deus, fez com o Jordão como fizera com o mar Vermelho, quando o secou diante de nós até que o tivéssemos atravessado. Ele assim fez para que todos os povos da terra saibam que a mão do Senhor é poderosa e para que vocês sempre temam o Senhor, o seu Deus”.
Josué 4:23,24

dez-mandamentos-1024x576

Deus é Todo-Poderoso para te ajudar!

O texto acima, do livro de Josué, descreve dois momentos importantes na vida do povo de Israel, caminhando com Deus: um dos momentos Deus possibilitou que o povo ultrapassasse pelo meio do Rio Jordão e anteriormente pelo meio do Mar Vermelho, controlando a água nas duas situações.

O milagre de Deus aconteceu para que o povo fosse salvo!

Não importam as circunstâncias que você tenha que atravessar hoje.
Não importa o rio Jordão ou o Mar Vermelho que você terá que ultrapassar.

problemasdasemana

Problemas, tribulações e barreiras existem para que possamos vencê-las e ultrapassá-las.

Com Deus tomando conta de sua vida, nenhum obstáculo será tão grande que você não possa vencê-lo!

Vencer um obstáculo ou superá-lo, não significará necessariamente que a solução imaginada por você, e solicitada para Deus, acontecerá da forma como você pretende, mas sempre da forma que nosso Soberano Deus entender que é a melhor solução para o seu problema.

problemas

O importante é confiarmos em Deus, entregando nossa vida para que Ele cuide, fazendo a nossa parte, orando, pedindo para Deus Todo-Poderoso, sem ansiedade, sem querermos resolver sozinho, aquilo que Deus poderá nos ajudar. Pense nisto, não tente secar o Mar Vermelho, ou o Rio Jordão, deixe Deus fazer isto por você. A mão do Senhor é Poderosa para agir em sua vida, portanto considere Deus em sua existência, tema ao Senhor, confie Nele:- a solução virá!

mulherorando

Reflita: Tenho depositado minha esperança em Deus, ou, apenas, no meu próprio esforço humano? Ore, peça ajuda, tranquilize seu coração. Que Deus abençoe esta nova semana, para que você atravesse as situações difíceis que você tenha que enfrentar com: – coragem, motivação, fé e sobretudo confiança naquele que pode todas as coisas, no DEUS de Israel que é o nosso DEUS, o mesmo DEUS de sempre. ELE pode, acredite, confie. 

Pr. Luiz Francisco Contri

 

Um comentário

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *